Notícia
Queres estagiar no MAAT?

O Programa de Estágios MAAT (PE MAAT) está de regresso com a sua 24ª edição. Este programa destina-se a alunos do ensino superior, cujo objetivo principal é proporcionar aos estudantes o aprofundamento dos seus conhecimentos técnico-científicos através do contacto com um público não especialista, desenvolvendo também as suas capacidades pessoais de liderança, gestão de grupos, espírito de iniciativa e de equipa, compromisso e disciplina, através do contexto real de funcionamento do MAAT.

Através de uma parceria com a Fundação da Juventude, e durante um período de seis meses, os jovens adquirem conhecimentos e experiência prática sobre Arte Contemporânea, História da Arte, Mediação em Museus, História da Eletricidade e Comunicação com os visitantes do museu. Este contacto direto proporciona uma experiência prática muito enriquecedora, tanto no desenvolvimento de competências como metodologias de investigação, partilha do conhecimento científico e mediação de diversos públicos. 

A Fundação EDP privilegia a formação de jovens universitários em contexto real de trabalho, assumindo-se como uma escola de competências. O programa de estágios incide sobre três áreas especificas: Ciências, Artes e Relações Públicas. O prazo de candidaturas decorre até 23 de setembro.

 

Candidata-te aqui >>